Tudo Sobre Teatro - Navegue e descubra o que o "TUDO SOBRE TEATRO" tem para lhe ofrecer!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Livraria do Teatro (Dona Maria II)

Abriu a 25 de Março de 2006 a Livraria do Teatro. Situada no Teatro Nacional D. Maria II, é naturalmente vocacionada para o teatro e as artes do espectáculo.

No belo espaço da Livraria do Teatro, encontra os livros de teatro publicados em Portugal e pelas principais editoras espanholas, francesas e inglesas. E encontra sempre uma equipa disposta a tudo para conseguir em tempo útil aquele livro que procura desesperadamente.

Temos a possibilidade de comunicar consigo via e-mail e deste modo dar-lhe a conhecer as últimas novidades e as próximas actividades.

Ciente de que a Livraria do Teatro não pode ser unicamente um espaço de venda de livros, organizaremos, em estreita coordenação com a Direcção do Teatro Nacional D. Maria II, lançamentos de livros, debates, colóquios e conferências que permitirão partilhar conhecimentos e experiências.

Venha à Livraria do Teatro descobrir o prazer de se encontrar rodeado de estantes recheadas de peças de teatro, estudos teatrais, livros técnicos, revistas, vídeos e discos, e belos livros que contam as histórias de espaços e pessoas do teatro que fazem parte da nossa memória colectiva.
Horários e Contato:

4ª a Sáb. – 14h às 22h
3ª e Dom. – 14h às 19h
Loja: + 351 213 250 837
livraria@teatro-dmaria.pt (você também pode fazer a sua encomenda por e-mail.)

Sem comentários:

Enviar um comentário